L
consulta pública

Notícias

Serra Negra: Câmara de Serra Negra dá seus primeiros passos com o novo sistema de consulta pública.

A Câmara Municipal de Serra Negra no dia 27 de novembro de 2009 lança a implantação do sistema de consulta pública, anunciando em diversos jornais da cidade, o convite para participação da população local.

CONVITE
DA CAMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE SERRA NEGRA

1) AUDIÊNCIA PÚBLICA

A CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE SERRA NEGRA, faz saber que no dia 08 de dezembro de 2009 (terça-feira), as 19h30, na sua sede, instalada na Rua Nossa Senhora do Rosario, s/n9, Centro de Convencoes "Circuito das Aguas" - mezanino-salas 06 e 07, sera realizada audiencia publica para tratar sobre o tema "INTERNET PELA REDE DE ENERGIA ELETRICA - TECNOLOGIA PLC POWER LINE COMMUNICATION - ALTERNATIVA PARA AMPLIAR A INCLUSÃO DIGITAL", discorrido pelo Sr. Ricardo Lopes Sanchez -Membro do Conselho Consultivo da ANATEL. Sua presenca e muito importante. Participe!


2) CONSULTA PÚBLICA

DA CAMARA MUNICIPAL DA ESTANCIA HIDROMINERAL DE SERRA NEGRA, informa que a partir de 1º de dezembro de 2009 estará disponível em seu site www.cmserranegra.sp.gov.br o link para acesso a CONSULTA PÚBLICA, oportunidade em que serão colhidas manifestações da população em geral sobre o tema "INTERNET PELA REDE DE ENERGIA ELETRICA-TECNOLOGIA PLC POWER LINE COMMUNICATION - ALTERNATIVA PARA AMPLIAR A INCLUSÃO DIGITAL".

Participe e apresente sua opiniao sobre este relevante assunto.


Vereador JOãO PAULO CORSETTIFERRARESSO
Presidente da Câmara Municipal da Estancia Hidromineral de Serra Negra

fonte: Serra Negra/SP, 27 nov. 2009.

« voltar

 

Confira aqui como foi implantado o sistema, e acompanhe os resultados.

Câmara lança consulta para que cidadãos opinem sobre lei florestalSão Carlos: Legislativo anuncia Consulta Pública, Lineu anuncia criação do mecanismo da consulta públicaSão Carlos: Câmara faz consulta sobre realização do Rodeio.Serra Negra: Câmara de Serra Negra dá seus primeiros passos com o novo sistema de consulta pública.

© 2009 - 2010 Consulta Pública. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por NBS